segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lua de mel em Capitólio

A lua de mel, para mim, é a cereja do bolo de uma festa de casamento. Afinal, poder reunir a família e os amigos em uma agradável festa é, sem dúvida, um momento único e que deve sim ser planejado com muito carinho e atenção aos detalhes, mas poder estender a alegria da festa para o relacionamento a dois é ainda mais especial. Por isso, acredito que a lua de mel é tão importante. E já pensou em ter este tempinho num lugar tão lindo quanto Capitólio?




Este não foi o destino de nossa lua de mel, pois fomos para um resort em Porto Seguro/BA, mas foi marcante para celebrar os nossos cinco anos de casados, completados no dia 22 de outubro de 2016, e ter um tempinho super especial e só nosso.








No "Fala Paulinha" eu dou dicas de como fazer esta viagem de lua de mel para o famoso Mar de Minas, Capitólio. Acompanhe no vídeo!





PS: Para curtir as cachoeiras é necessário pagamento em dinheiro. Portanto, calcule uma margem boa para poder aproveitar os passeios e ainda se alimentar nos restaurantes que ficam próximos das cachoeiras e não aceitam cartões. #ficadica!

Ah! E não deixe de se inscrever no canal.
Espero você por lá também! ;)

Com carinho,
Ana Paula Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário