quarta-feira, 17 de agosto de 2016

5 Dicas para Casamento no Inverno

Casar em dias frios, para nós brasileiros, que moramos no país tropical, pode se tornar uma dor de cabeça, pois são muitos detalhes importantes para conseguir fazer uma festa linda e ainda garantir conforto aos convidados.

Por isso, separei cinco dicas que podem ajudar a ter o tão sonhado grande dia, livre de problemas e garantindo o sorriso de todos. E tem bônus do vídeo do "Fala, Paulinha" com essas dicas para vocês ficarem por dentro de todos esses detalhes.

DICA 1: Escolha do local perfeito
Locais fechados já ajudam a inibir o frio, mas se a opção for por ambientes externos, então utilize alguns truques, como lareiras, aquecimento a gás, além de recursos como uso de muro inglês, cortinas e paredes com flores podem ser uma boa solução.





DICA 2: Decoração aconchegante
Na decoração algo que pode ser muito explorado é o uso de velas. Você pode criar cenários com tamanhos variados e abusar das composições. De bônus, você ajuda a amenizar um pouco a sensação de frio do ambiente com o ar quentinho das velas.




Dica 3: Lembrancinhas para aquecer
Todo convidado tem boas expectativas das festas de casamento. E que tal surpreendê-lo com lembrancinhas que o ajudam a se aquecer para curtir ao máximo a festa?
Neste caso, a sugestão são os cachecóis, pashminas, luvinhas e, porque não, mantinhas sendo distribuídas antes do casamento e estarem à disposição dos convidados.
Oferecê-las em local atrativo, como cestos e malas, ainda garante um charme extra!




Dica 4: Comidinhas quentinhas no capricho
Elas podem chegar com força total e serem mais condimentadas do que normalmente se é servido num casamento. Mas um ponto muito importante e que vai garantir, sem dúvida, o sucesso da festa é elas estarem muito bem aquecidas.
Uma ótima pedida é servir caldinhos de entrada (hum...!).




Dica 5: Doces e mais doces!
E neste quesito, doces, o inverno ajuda e muito, pois eles não correm o risco de derreter, então dá pra aumentar a quantidade. Um chocolate quente também pode ser a sensação da festa e uma ótima sugestão para a saidinha.




No vídeo ainda tem mais dicas para realizar um agradável casamento no inverno.
Inscreva-se no canal para receber as novidades!!!





Com carinho, Ana Paula Leal!

Fotos: Pinterest (inspirações!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário